29 de setembro de 2016 15:25

Genésio encontra Esméria no solar

Almeida diz a Urraca que pedirá para Miguel devolver a casa dela

Por Redação

1jdl9qtxzn_9s49aazo1q_fileEscrava Mãe (29/9) – Record, 20h30

Miguel e Juliana estão espantados, olhando o pano com sangue. Maria Isabel pergunta porque Zé Leão não trouxe Juliana e ele diz a Maria Isabel que Juliana morreu.

Quintiliano está na câmara e encara Almeida tocando a sineta quando questionado por Loreto se foi Almeida quem roubou a pepita de ouro. Catarina chega a câmara e discute com Urraca por Almeida não ter dado a liberdade a Esméria.

Urraca responde que Esméria já está livre graças a Almeida. Catarina reage espantada. Bá Teixeira explica a Filipa que Genésio pegou a pepita para fugir com a Esméria. Genésio encontra Esméria no solar e diz que está feliz com a sua liberdade.

Genésio vai dar um abraço em Esméria e ela se desvencilha. Catarina chega e fica feliz em ver Esméria. Catarina pede a Tozé que providencie um quarto para Esméria e ele responde que não tem nenhum disponível.

Esméria pergunta a Rebeca se ela tem quarto que responde que sim. Esméria pede que desocupe seu quarto para ela se hospedar nele, todos se espantam. Filipa vai até a câmara e se diz culpada pelo roubo da pepita para inocentar Genésio e consequentemente Almeida. Irani volta ao armazém e diz a Nestor que precisa pegar algumas coisas e voltar ao quilombo para ajuda-la.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*