05 de outubro de 2016 00:11

Filipa pede que Átila prove que não tem mais nada com Maria Isabel

Rosalinda ameaça Petúnia contar quem é ela para Dr. Pacheco

Por Redação

1jdl9qtxzn_9s49aazo1q_fileEscrava Mãe (05/10) – Record, 19h30

Miguel, Juliana, Esméria, Catarina, Rebeca e Tozé estão nervosos, sem ação ao ver Maria Isabel chegar ao solar. Juliana segura a mão de Esméria e pede que não conte que está ali. Átila discute com Filipa por causa de Maria Isabel que foi procurar por Átila.

Filipa pede que Átila prove que não tem mais nada com Maria Isabel e faça algo a favor de Miguel. Átila promete contar ao frei Abílio conforme Miguel havia pedido. Rosalinda ameaça Petúnia contar quem é ela para o dr. Pacheco.

Maria Isabel vai até a casa de Catarina para falar com Esméria. Miguel e Juliana estão escondidos no quarto. Maria Isabel desconfiada, pede para conhecer o quarto de Esméria.

Tozé ouve a conversa e avisa Miguel e Juliana que estão no quarto com Catarina e Rebeca. Esméria diz que Maria Isabel foi embora e todos ficam aliviados. Juliana agradece Esméria. Charles vai até Rosalinda e lhe entrega uma bolsa com pertences de sua filha Marieta que faleceu.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*