14 de outubro de 2016 23:24

Esméria conta a Maria Isabel que Juliana não morreu e que vai fugir com Miguel

Dr. Pacheco diz para Guilherme entregar carta de renúncia e ele se elegerá como presidente

Por Redação

1jdl9qtxzn_9s49aazo1q_fileEscrava Mãe (17/10) – Record, 19h30

Esméria vai até o Engenho do Sol para conversar com Maria Isabel. Maria Isabel a princípio a trata com indiferença mas depois pergunta de Juliana. Esméria diz que Juliana não morreu e que ela vai fugir com Miguel.

No Solar da Condessa, Miguel e Juliana estão com Catarina e planejam a fuga. Miguel diz que Juliana será levada até o porto dentro de uma caixa. Lá terá um barco os aguardando para viajarem até outro porto para pegar uma embarcação.

Juliana fica preocupada de Maria Isabel prejudicar outras pessoas e Miguel conta que a sinhá foi castigada por Almeida. Na câmara, Dr. Pacheco diz para Guilherme entregar a carta de renúncia e ele se elegerá como o presidente. Guilherme concorda ser a melhor atitude.

Almeida vai tirar satisfação com Quintiliano e discute com Filipa. Ele diz que, se realmente for filho de Quintiliano, será o mais velho e Filipa deverá obediência a ele. Almeida fica de frente com Quintiliano e pergunta se ele é realmente o seu pai.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*