20 de julho de 2017 03:29

Branca enlouquece após ir para a cadeia

Nervoso, coronel Sebastião ameaça matar Belchior

Por Redação

5buektghfr_8lxunkcawb_fileA Escrava Isaura (20/07) – Record, 19h40

Rosa promete fazer um escândalo no casamento de Sebastião. Tomásia e Miguel falam em adotar filhos. Gabriel consegue andar com muletas. As noivas provam seus vestidos de casamento.

Branca tem uma crise de demência na frente do comandante. Estela conta à Perpétua que o filho que Branca espera é de Leôncio. O comandante diz que Álvaro será condenado à morte. Malvina conta a Sebastião que Geraldo a pediu em casamento. Isaura visita Álvaro na cadeia.

Gabriel convida Perpétua para o casamento. Gioconda, nervosa, diz que não vai se casar. Joaquina pergunta a Belchior quem matou Leôncio. Francisco chega na fazenda em busca de Belchior. Rosa discute com Sebastião. Francisco ameaça Joaquina.

Perpétua conta a Álvaro que Gabriel quer pedi-la em casamento. Serafina, Flor-de-Lis e Margarida vão ao casamento. Francisco encontra Belchior e ameaça matá-lo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*