03 de setembro de 2017 21:40

Após ser envenenada, Marion ameaça matar Leocádia

Jacques não concorda com o duelo

Por Redação

67kgjq58xe_2eyrs32mwp_fileBelaventura (04/09) – Record, 19h40

Otoniel aproxima sua espada no pescoço de Severo. Enrico e Jacques estão tensos. Otoniel quer salvar logo sua filha. Otoniel está furioso e diz a Enrico não confiar nas palavras de Severo. O conde explica que sempre defendeu a verdade e que foi acusado injustamente pela morte da rainha.

Severo insiste na sua proposta para salvar Lizabeta: um combate entre os sucessores representando as casas de Valedo e Redenção, pelo trono de Belaventura. Enrico aceita e diz para dar o antídoto imediatamente para Lizabeta.

Severo afirma que não está com ele e que precisam assinar um termo com todas as condições do duelo. Severo discute com Jacques e diz para ele vencer a luta a todo custo em nome da dama que tanto admira.

Enquanto Marion está desacordada na cama, Leocádia se aproxima dela e fala que sempre teve o controle da situação e que sempre foi a rainha do castelo. Marion acorda e diz que a rainha é ela e pega uma adaga que estava escondida na cama e encosta no pescoço de Leocádia. Marion afirma que Leocádia a tentou envenenar, mas ela cuspiu assim que notou algo diferente. Leocádia propõe a Marion que as duas se unam.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*