04 de setembro de 2017 18:37

Taise Florence e Lilian Lyrio na capa da Sexy

Ensaio sensual estrela as gatas do inverno

Por Redação

lilian-lyrio-e-taise-florence-4Para aquecer o coração dos marmanjos, as modelos Taise Florence, 28 anos, e Lilian Lyrio, 21 anos, protagonizaram um ensaio sensual para a edição especial da revista Sexy. As fotos foram produzidas em Campos do Jordão, que recebe milhões de turistas durante a temporada de baixas temperaturas. Exibindo seus shapes perfeitos, as loiras posaram agarradinhas, mas garantiram que não rolou nada a mais.

“Já fiquei com mulher mas não sou bissexual. Sou bem resolvida em relação a isso, foi um trabalho profissional. Não rolou nada entre nós. As fotos ficaram lindas porque rolou química, mas nenhuma atração sexual”, esclareceu Taise. “Não vou mentir que já tive relação com mulher também mas não gosto. Acho o orgasmo da mulher tão falso, prefiro os homens. Não tem como fingir”, contou Lilian aos risos.

Para o ensaio fotográfico nu, Taise e Lilian pegaram firme na dieta e na malhação. Tudo para reduzir a quantidade de retoques no Photoshop. “A proposta desde o início era mostrar nosso corpo o mais natural possível. E acho que não fizemos feio. Minha preparação intensa começou um mês antes das fotos”, conta Taise. “Minha rotina de treino é sempre pesada. Os outros alunos até assustam, mas valeu cada gota de suor. Estou mais gostosa do que nunca na revista”, confessa.

A revista das Gatas do Inverno já está nas bancas de todo o Brasil. Cada exemplar custa R$ 9,90 e vem com um pôster especial das duas. Taise e Lilian agora se preparam para a festa de lançamento do ensaio na próxima semana em São Paulo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*