04 de maio de 2017 01:08

Suzi Sassaki posa de biquíni e fala de superação

Atriz relata experiência com bulimia

Por Redação

unnamed-2Suzi Sassaki, atriz e blogueira no auge da sua adolescência sonhava com a vida nas passarelas e na TV como milhares de outras meninas pelo mundo todo. Nessa época, quando surgiram os primeiros trabalhos e as cobranças por uma magreza exagerada como sinônimo de elegância, a também modelo, passou por momentos difíceis com o próprio corpo.

Mais comum do que imaginamos, distúrbios alimentares como a bulimia atingem em sua maioria mulheres jovens e já estamparam até folhetins no horário nobre da TV. As pessoas que sofrem com as crises passam por uma vontade imensa de comer (hiperfagia) e logo em seguida usam os mais diversos métodos para expelir a comida. Com o tratamento, e disposta a dar a volta por cima, a atriz falou sobre alguns dos seus momentos de angústia.

“Os episódios começaram quando me pediam para não engordar gramas, isso me fazia não querer comer nunca. E o meu corpo respondia aos estímulos, se eu comesse muito não dava outra: iria vomitar tudo. Meu maxilar chegou a ficar mais alongado, me tornei uma pessoa ansiosa, e em momentos de crise me afastava de todo mundo”, desabafou ela que chegou a pesar 40kg, que prefere não guardar nenhuma lembrança fotográfica.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*