24 de novembro de 2016 01:19

SPA ganha público masculino em Salvador

Ambiente oferece tratamentos estéticos e bem-estar

Por Redação

unnamed-1Seja por necessidade profissional ou simples desejo pessoal, os homens estão se cuidando cada vez mais e, por este motivo, um crescente número de tratamentos estéticos masculinos surge para suprir a demanda deste público por uma aparência mais saudável.

Com a correria do dia a dia é preciso reservar um tempo para se dedicar aos cuidados da mente e do corpo. E um spa urbano se revela como uma ótima opção. Afinal, sentir-se bem consigo mesmo não é mais um privilégio que deva ser negado a quem deseja usufruir de algumas horas de tranquilidade com massagens específicas e outros serviços.

O Brasil é o terceiro maior mercado de beleza do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e Japão, e o público masculino é um dos responsáveis pelo crescimento do setor. Atento a esta tendência, o Vitalita Spa by L’Occitane, no Sheraton da Bahia Hotel, oferece serviços especializados para os homens de todas as idades, utilizando os melhores ingredientes de origem natural.

Entre os serviços mais procurados pelo público masculino estão: esfoliação corporal; massagem relaxante aromacologia (para aliviar tensões e relaxar, melhorando inclusive a qualidade do sono); massagem deep tissue (com movimentos lentos e profundos, ideal para quem tem rotina esportiva ou de viagens) e a massagem facial (utilizando as propriedades energizantes do extrato de Cedrat, hidratando e energizando a pele).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*