10 de janeiro de 2017 00:28

Sósia da Anitta, Ana Luiza Neves vai se tornar MC

Ela promete músicas feministas

Por Redação

unnamed-4Não restam dúvidas de que o ano de 2016 rendeu muitos frutos para a popstar Anitta. Na carona desse sucesso, Ana Luiza Neves, modelo e sósia da cantora, também conquistou seu espaço, fez shows pelos quatro cantos do país e se destacou na mídia. A beldade de 22 anos ainda foi finalista do concurso Musa do Brasil.

Mas em 2017 a mineira pretende se descolar da imagem da poderosa e lançar sua própria carreira no mundo do funk. “Sempre gostei de dançar até o chão, botar tudo para quebrar e atrair olhares. A carreira de sósia é boa, mas quero apostar no meu talento. Sei que o caminho é duro, mas estou preparada. Não quero ficar na sombra de ninguém, quero construir minha própria carreira”, avisa.

Para chegar as paradas de sucesso, Ana Luiza contará com a ajuda do produtor Dhiogo Landyn e apostará em letras bem feministas, mesclando o funk melody com o reggaeton. “Minha música vai falar do empoderamento da mulher. A Anitta me inspira muito como mulher, como personalidade, mas o meu estilo está muito mais próximo da Tati Zaqui, por exemplo. Tenho outras referências”, confessa.

A gata, que chegou a gastar R$ 60 mil reais com procedimentos cirúrgicos para ficar parecida com Anitta, conta que não se arrepende de nada do que fez para ficar parecida com a carioca, e que as críticas não a abalam. “Sei que meu fechamento é ela, os haters e as energias negativas não nos atingem. Assim como a Anitta, nem dou moral para as críticas. Eu me garanto”, dispara

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*