18 de fevereiro de 2017 12:57

Sabrina Boing Boing posa para novo ensaio

Ela é rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé

Por Redação

unnamedDe volta à avenida no carnaval paulistano depois de dois anos longe, Sabrina Boing Boing não vê a hora para chegar o grande dia. Em um ensaio fotográfico a DJ mostrou suas curvas a bordo de um body cravejado de pedras e exibiu o bumbum num fio-dental poderoso na Av Paulista e no escadão da Sumaré, em São Paulo.

Há uma semana do desfile oficial, Sabrina – que sairá à frente como Diva da bateria da Acadêmicos do Tatuapé – resolveu fazer uma promessa para aumentar as chances de a escola vencer. “Mal estou conseguindo dormir, ontem saímos do último ensaio da Tatuapé com uma energia linda. Me senti na obrigação de fazer uma promessa, se a Tatuapé ganhar vou desfilar nua de rosto pintado com as cores da escola, na Paulista. É um compromisso com a vitória”, disse exaltada.

Inaugurando o posto de Diva da bateria, a ex-loira durante o pré-carnaval abalou o Anhembi com looks e produções irreverentes. “Sou camaleônica desde criança, poder se transformar é muito mágico e combina muito com o carnaval. Nessa época do ano todo mundo sai do armário, tudo é permitido! Até fazer um arco-íris na cabeça”, brincou a beldade.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*