13 de dezembro de 2016 15:20

Sabrina Boing Boing é coroada diva de bateria

Modelo foi eleita pela Acadêmicos do Tatuapé

Por Redação

dsc_0088A modelo e DJ Sabrina Boing Boing recebeu a faixa de Diva da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé na noite deste sábado (10). A coroação aconteceu na quadra da atual vice-campeã do carnaval de São Paulo. Com um vestidinho transparente e bem decotado, avaliado em R$ 5 mil, a loira quase mostrou demais e falou da alegria de voltar à folia depois de dois anos longe da avenida.

“O convite da escola chegou num momento inesperado. Depois de 10 anos no carnaval não tinha mais a pretensão de voltar a desfilar. Mas o presidente e a diretoria foram tão atenciosos e carinhos comigo que acabei topando. Ainda mais porque serei a primeira diva de bateria na história do carnaval de São Paulo. Será uma responsabilidade e tanto. Adoro desafios e quero viver intensamente essa minha volta”, conta.

Para se destacar e brilhar muito nos ensaios e no desfile oficial, Sabrina não pretende economizar e disse que vai desembolsar valores bem altos. “Não será menos de R$ 80 mil. E a maior parte do dinheiro vai para a fantasia. Quero muito luxo e nada de pena. Não uso nenhum material de origem animal. Além disso, o meu estilista está confeccionando modelos exclusivos para todas as festas da escola. Já que é pra marcar minha volta para o carnaval, que seja com classe. Não vou economizar”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*