22 de dezembro de 2016 15:09

Sabrina Boing Boing comemora 10 anos de TV

A loira estrelou ensaio ousado

Por Redação

unnamedSabrina Boing Boing comemora 10 anos de televisão. Revelada no extinto “Convernation” apresentado por Marcos Mion, na MTV, a beldade viu sua carreira artística decolar por acaso. Comparada na época com a atriz e modelo Pamela Anderson, Sabrina garante que hoje está melhor do que ela.

“Sou muito mais gostosa que a Pamela Anderson. Hoje é ela quem quer ser a minha sósia. Apesar de ter me inspirado nela, criei meu próprio estilo com tatuagens, corpo mais volumoso e o cabelo raspado na lateral. Aliás, nunca fiz o perfil fitness. Sempre gostei de peitão, bumbum grande e coxas grossas. Estou na minha melhor fase, realizada e 100% feliz com o meu corpo”, revela.

Para celebrar uma década nas telinhas, Sabrina protagonizou um ensaio fotográfico pra lá de sensual. A bordo de um body vermelho, no melhor estilo norte-americano, a loira abusou do carão e falou sobre a fama. “Nunca sonhei em ser conhecida, muito menos em trabalhar na TV. Hoje olho pra trás e me orgulho de tudo o que fiz, não me arrependo de nada. Sempre me preocupei com a minha imagem para o público”, garante.

Entre um clique e outro, a eterna Pamela Anderson brasileira conta que sua trajetória daria uma livro. “Quem sabe me animo para escrever em 2017. Vi e vivi muitas coisas nos bastidores. Existe um lado pantanoso na televisão, não é só glamour”, dispara. “Mas a TV me abriu muitas portas. Cheguei ao cinema por conta da minha exposição”, completa a loira que atuou ao lado de Fábio Porchat no longa “Porta dos Fundos: Contrato Vitalício”.

Em nova fase, Sabrina agora se prepara para desfilar no carnaval de São Paulo. Ela foi coroada recentemente diva de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. Além disso, a loira assinou contrato para apresentar um reality show no primeiro semestre do ano que vem. “Tenho mil motivos para comemorar. Quero realizar muitos sonhos ainda”, encerra.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*