13 de fevereiro de 2017 15:51

Sabrina Boing Boing cai no samba em ensaio de carnaval

A modelo é rainha bateria da Acadêmicos do Tatuapé

Por Redação

unnamedA diva de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Sabrina Boing Boing, escolheu um look afro para o segundo ensaio técnico da escola de samba na noite deste domingo (10), no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. A bordo de um maiô bem cavado, a beldade ainda usou uma peruca e caprichou no brilho no corpo antes de entrar na avenida.

Em momento de empolgação, a modelo foi até o chão e quase mostrou demais. Para o desfile oficial ela promete uma fantasia ainda mais ousada e reveladora. “Não vou ‘miguelar’, estou em paz com o espelho e vou com pouca roupa”, avisou. “E nada de penas, meu look não terá nenhum material de origem animal. Sou totalmente contra”, completou.

Neste ano, a Tatuapé levará para o Sambódromo um enredo em homenagem à África, intitulado “Mãe-África conta a sua história: Do Berço Sagrado da Humanidade à Terra Abençoada do Grande Zimbawe!”. Sabrina Boing Boing desfilará como uma guerreira.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*