20 de março de 2017 02:37

Ray Carvalho rouba a cena com vestido sexy

Modelo participou do reality show “Casa das Pimentinhas”

Por Redação

unnamed-3A modelo brasiliense Ray Carvalho, 30 anos, que participou do reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista Sexy, roubou a cena durante o encerramento da atração na madrugada desta sexta-feira (17), em São Paulo. Para o evento, a beldade deixou a lingerie em casa e escolheu um vestido pra lá de ousado, com uma fenda que valorizou seus pernões.

Ex-assessora da campanha eleitoral de Romário, Ray fez duas entradas na passarela: a primeira com o vestido e a segunda com um body vermelho bem cavado. Exibindo suas curvas definidas e um bumbum de fazer inveja, a modelo conquistou a faixa de vice-campeã e como prêmio terá um ensaio nu publicado na revista Sexy de abril.

“Independe do resultado estou radiante. O reality me proporcionou muita coisa boa. Posar nua sempre foi um sonho pra mim, acho que toda mulher já se imaginou numa revista masculina. É uma delícia ser desejada pelos homens”, confessa aos risos. “Não imaginava chegar tão longe, pensei até em desistir. Fiquei orgulhosa de mim, principalmente porque levei o reality a sério”.

Recebendo o troféu das mãos de Sabrina Boing Boing, uma das juradas, Ray Carvalho ainda posou nos bastidores com Núbia Oliiver, apresentadora do reality show, que também dispensou a lingerie para curtir a noite de festa.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*