01 de dezembro de 2016 01:50

Rainha da Pérola Negra posa sensual

Ela revelou que sairá mais ousada na avenida

Por Redação

unnamed-2Para homenagear o bairro onde surgiu a escola de samba Pérola Negra, a rainha de bateria da agremiação Ana Paula Ferrari protagonizou um ensaio bem carnavalesco no Beco do Batman, no coração da Vila Madalena. Com um body preto bem cavado, que valorizou suas curvas definidas, a beldade falou da sua preparação física para a folia e garantiu que será o carnaval mais ousado da sua vida.

“Já sinto a responsabilidade de carregar o nome da escola na avenida. A preparação fica ainda mais intensa. Não é só muita malhação na academia, tem que caprichar no samba. Estou fazendo aulas todas as semanas com a Giseli Alves, que é referência no carnaval de São Paulo. Quero chegar com tudo, roubando a cena na frente da bateria”, revela. “E a dieta é clássica, não abro mão de frango e batata doce. Não arrisco dietas malucas”.

Prestes a estrear na avenida como rainha, Ana Paula Ferrari entrou na onda de famosas como Bruna Marquezine e Fernanda Souza. Ela aposta no dreno detox, um procedimento estético para reduzir medidas. Além de promover resultados surpreendentes sem dor, o tratamento tem efeito bem relaxante, ideal para depois das noites de samba.

Já sobre sua fantasia, a rainha garante que será a mais ousada desses quatro anos de carnaval. “A Pérola Negra traz um enredo sobre a origem da palavra massa. Então nada melhor que mostrar muita massa muscular na avenida. Quero tapa-sexo ou corpo pintado, algo bem exótico mesmo”, entrega. “Se não for pra causar, não quero”, decreta.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*