09 de fevereiro de 2017 23:23

Participante de reality sensual mostra boa forma

Modelo revela inspiração em Grazi Massafera

Por Redação

unnamed-2Entre as oito beldades que disputam o reality show “Casa das Pimentinhas” – atração quente produzida pela revista Sexy -, Vivi Arcanjo chama atenção por seu corpo sequinho e definido, conquistado com muita malhação e dieta. “Gosto do meu corpo mais mignon, nada de um bumbum muito exagerado, não combina muito com o meu perfil”, diz ela.

Muito segura de sua própria silhueta, Vivi não esconde que quer muito vencer o reality show e ganhar o prêmio: ser capa da edição de abril da Sexy. Focada na disputa, a gata conta que após o programa pretende focar na carreira de atriz e seguir os passos de uma outra ex-participante de reality, nada mais nada, nada menos que Grazi Massafera.

“A Grazi me inspira. Ela está aí para nos provar que quem é bom conquista eu espaço. Quero ganhar pois sem sonhei em ser capa de uma revista de nu, mas depois quero mostrar que sou muito mais que um rostinho bonito. Aliás, durante o programa mesmo a atuação pode me ajudar, afinal, fica mais fácil de lidar com as situações. Não vou ser falsa, mas muitas vezes posso usar da minha veia de atriz para contornar algumas situações”, conta a beldade.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*