22 de setembro de 2017 00:10

Nova Feiticeira embarca em aeroporto de São Paulo

A loira embarcou de véu e tudo

Por Redação

eedu_4064Uma presença inusitada chamou a atenção de quem passava pelo aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (21). A modelo Isabela Alvino, que ficou conhecida como a Nova Feiticeira por ser sósia de Joana Prado, foi flagrada e arrancou sorrisos e olhares de curiosos. De top e calça jeans, a capa da edição de setembro da revista Sexy usava um véu no rosto, mostrando que está mesmo comprometida com a sua personagem.

A modelo percebeu que estava sendo fotografada enquanto falava ao celular em frente ao aeroporto e chegou a acenar antes de seguir para o portão de embarque. Em outro momento, ela caminhou pela área de check-in sem o véu, deixando o mistério de lado para revelar seu rosto.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*