29 de novembro de 2016 01:05

Musas do Brasil mostram os biquínis do verão

Moda praia é destaque de ensaio

Por Redação

unnamedAs temperaturas não param de subir, e o verão já está dando as caras. De olho na estação mais quente do ano, candidatas ao título de Musa do Brasil 2016 elegeram seus biquínis preferidos para desfilar nas praias. Dos tradicionais “cortininhas” aos com babados, as modelos mostraram muita ousadia. Disposta a ajudar as musas na escolha dos modelitos mais adequados para cada perfil, a estilista Lidia Farkas avaliou tudo e falou das tendências.

Entre as que acertaram estão Myriã Pedron, Musa do Espírito Santo, Angel Takeda, de São Paulo, e Iara Ferreira, de Santa Catarina. A primeira escolheu um modelo de única cor com um sutiã com bojo, que sustentou bem os seus fartos atributos. Já Angel apostou em um modelo de cores terrosas, que estão super em alta. Por sua vez, Iara escolheu um biquíni delicado, que valorizou suas curvas.

Outras concorrentes não acertaram tanto, mas se safaram. Sthefanye Mafra, Musa do Tocantins, Gilliane Bonheur, do Rio de Janeiro, e Bianca Nascimento, do Distrito Federal ficaram na média. Escolheram modelos que não valorizaram seus corpos. No caso da primeira, errou ao optar por babados, já que tem os seios turbinados. Já Gilliane, por ter muitas tatuagens, poderia ter escolhido um modelo liso, de uma única cor. E no caso de Bianca, a estilista lembra que o biquíni 3D ficou no verão passado.

Ainda na opinião da estilista, quatro pagaram mico ao escolherem os biquínis, são elas Priscila Gonçalles, Musa do Amapá, Ana Luiza Neves, da Paraíba, Kelly Silva, do Rio Grande Norte, e Magda Sampaio, do Acre. Com looks cheios de informação e uma mistura nada agradável de cores, as musas não mandaram bem. “Na realidade, a moda é cada uma que faz. Mas é sempre bom ficar antenada nas tendências”, ponderou Lidia Farkas.

Mesmo com biquínis em baixa – ou antigos -, as musas esbanjaram simpatia e claro, belos shapes que dispensam qualquer figurino durante sessão de fotos em São Paulo. E prometeram arrancar suspiros nas praias durante o verão.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*