22 de novembro de 2016 00:35

Musas do Brasil caem no samba

Modelos brilharam na na quadra da Tucuruvi em São Paulo

Por Redação

unnamed-4A madrugada deste domingo (20) foi de muito samba para algumas das candidatas ao título de Musa do Brasil. Apesar do frio que fazia em São Paulo, as modelos escolheram looks bem ousados – e curtinhos! – para mais um ensaio na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi rumo ao carnaval 2017. A vencedora do concurso, além de um contrato de divulgação, desfilará como musa da agremiação.

Em meio as passistas da comunidade, as musas mostraram muito gingado ao som da bateria Pulso Forte, sob o comando do Mestre Guma, e roubaram a cena durante o esquenta. As concorrentes ainda posaram com Seu Jamil, presidente da agremiação. Durante o ensaio, as modelos foram apresentadas no palco para delírio dos marmanjos.

Em 2015, Thais Eid venceu o concurso e desfilou como musa da Tucuruvi. A morena que representou Sergipe no concurso entrou na avenida de topless, como uma índia, e atraiu olhares indiscretos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*