08 de novembro de 2017 19:58

Musa do Ceará posa sensual para ensaio

Modelo chama atenção para a causa indígena

Por Redação

musa-do-ceara-7A modelo e dançarina Nelly Cordeiro, representante do Ceará no concurso Musa do Brasil 2017, posou para um ensaio sensual e aproveitou para chamar atenção a causa indígena, em especial no estado que representa. A gata posou com um figurino cheio de penas e um cocar, fazendo referência aos índios brasileiros.

“Logo que recebi o título de Musa do Ceará, tive a ideia de fazer um ensaio que homenageasse o estado de alguma forma, fugindo um pouco dos estereótipos. Por conta de tantas notícias sobre os protestos dos povos indígenas resolvi fazer essa singela homenagem para chamar atenção a essa causa tão importante”, diz a morena. “Quero usar o Musa do Brasil para mostrar o meu estado, a minha cultura”.

Apesar do apelo diferenciado, a musa conta que também está focada na preparação para o concurso “É lógico que o foco do concurso é a beleza e estou muito focada nos meus treinos, me preparando muito a cada dia. Só acho importante aproveitarmos o destaque que o concurso nos dá nas mídias para falar um pouquinho da realidade do nosso povo também. Uma mulher inteligente é sempre mais bonita”, conclui.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*