04 de agosto de 2017 01:58

Musa do Brasileirão faz homenagem ao Paysandu

Modelo falou sobre polêmica envolvendo mascote do clube

Por Redação

alice-rodrigues-2Nessa semana uma disputa judicial pela imagem do lobo como mascote envolvendo uma grande marca de peças íntimas masculinas e o maior clube de futebol do estado do Pará, o Paysandu Sport Club causou alvoroço entre os internautas e torcedores . A candidata ao título de Musa do Papão (como o time também é conhecido), Alice Rodrigues estrelou um ensaio fotográfico homenageando o seu time do coração e provocou ao posar com o mascote.

“O lobo é nosso desde 1948, um símbolo do nosso time! Ficamos um pouco surpresos com a ação judicial envolvendo o uso da sua imagem, mas em breve isso tudo se resolverá. Trouxe o meu de pelúcia para as fotos, espero que não causem problemas porque quando meu marido me faz raiva eu durmo abraçada com ele. É um caso e tanto de amor”, disse ela abraçada com o lobo de pelúcia durante os cliques.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*