26 de março de 2017 23:54

Musa do Automobilismo posa com Ferrari

Ana Paula Ferrari fala sobre paixão pela marca

Por Redação

unnamedA modelo Ana Paula Ferrari tem duas paixões: carnaval e carros de luxo. Rainha de bateria da escola de samba Pérola Negra, a beldade agora é conhecida como Musa do Automobilismo. Com aparições na Fórmula-1, Stock Car e Fórmula Truck, Ana Paula já foi inclusive confundida com piloto de alta velocidade.

No fim de semana de estreia da temporada 2017 da Fórmula-1, Ana Paula protagonizou um ensaio fotográfico ao lado de uma Ferrari, cujo valor é inestimável por se tratar de uma réplica. O modelo foi construído pelo especialista Adhemar Cabral. “Esse é meu sonho de consumo. Sou apaixonada pelo ronco desse motor. Fico completamente fora de mim, arrepiada!”, conta. “Sempre tive fixação pelo luxo da Ferrari, tanto que amigos e fãs começaram a me chamar de Mulher Ferrari no início da carreira”, lembra.

Entre um clique e outro, a musa ainda falou do sonho de pilotar um modelo esportivo em Interlagos, na cidade de São Paulo. “Moro perto do autódromo e acompanho todas as corridas. E claro, vou sempre à caráter, com um macacão vermelho e boné”, destaca. “A ideia de ser Musa do Automobilismo surgiu durante brincadeira nos boxes. Os próprios pilotos sugeriram”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*