31 de agosto de 2017 23:54

Musa de Alagoas esbanja ousadia em ensaio

Adrielly Silva posa com cobras

Por Redação

img_0009Dona de um corpão graças à sua genética, a representante de Alagoas no concurso Musa do Brasil 2017, Adrielly Silva, ousou em seu primeiro ensaio de divulgação. Posando com uma cobra e totalmente nua, a estudante de medicina veterinária quis mostrar toda a sua intimidade com os bichos. Inspirada na atriz Adriana Birolli, que posou recentemente com uma serpente, a beldade abusou do carão e apareceu poderosa.

“No início eu fiquei com um pouco de medo da cobra, até porque nunca tinha visto uma tão perto assim. Além disso, ela pesava 25 kg e tinha mais de 3 metros. Às vezes tinha que parar de clicar para respirar porque ela apertava meu corpo. O maior desafio foi ficar com o meu rosto perto da cabeça dela. Mas a coisa foi fluindo e ficamos amigas”, contou aos risos. “Curti muito o resultado, ficou diferente de tudo o que já vi, me senti poderosa”.

Nos bastidores do ensaio, a Musa de Alagoas 2017 também contou que não tem problema em mostrar o corpo. Ela inclusive já faz planos para posar nua. Afinal, as três mais bem colocadas no concurso serão capa da revista Sexy de janeiro. “Não tenho problema em ficar sem roupa, pra mim é tranquilo porque estou bem com o meu corpo. Acho que está tudo no lugar, sou novinha ainda”, brincou a jovem de 21 anos. “Só acho meu bumbum pequeno. Quero aumentar logo logo”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*