21 de fevereiro de 2017 10:52

Musa da Tucuruvi posa recatada

Em entrevista ela garantiu ousadia no desfile

Por Redação

unnamedGrasi Mattos, estreante no carnaval paulistano como Musa da Acadêmicos do Tucuruvi exibiu sua boa forma em um ensaio fotográfico na praça Roosevelt, no centro de São Paulo. A bordo de um vestido azul não tão ousado, mas bem rico e cravejado de pedras, a modelo garantiu nos bastidores, que vai entrar no sambódromo com uma fantasia bem impactante.

“A fantasia traz um pouco do universo da art-punk das ruas para o desfile, em tons pretos e é claro que será bem pelada com os ‘melões’ de fora, porque se fosse para vestir muito pano eu desfilaria de freira, quanto menos melhor (risos). Estar mais nua também é melhor por causa do frescor, ajuda a não sair da avenida com quilos de suor a mais, credo”, contou a musa.

Para deixar o corpo mais à mostra e não decepcionar, a musa não economizou na preparação da reta final. “Aumentei as cargas dos treinos nessas últimas semanas para ficar bem durinha, cortei todo carboidrato da alimentação e na minha geladeira não cabe mais salmão, deve ter umas vinte peças. Já que é para mostrar tenho que chegar bem gostosa”, falou ela.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*