05 de setembro de 2017 10:52

Melina Maia protesta contra decreto de Temer

Modelo representa o Amazonas em concurso

Por Redação

edu_5583aA ex-funkeira Melina Maia, representante do Amazonas no concurso Musa do Brasil 2017, mostrou que não é só um corpinho bonito e mostrou atitude ao desabafar sobre a exploração mineral na Amazônia. Nos bastidores de um ensaio fotográfico, a beldade protestou contra o decreto do presidente Michel Temer sobre a exploração mineral no maior estado verde do país. Ela também falou sobre o impacto que isso gerou na vida da população amazonense.

“Querem acabar com a raça humana, com a nossa continuação. Isso é tão assustador, tão vergonhoso e absurdo. O poder que o dinheiro tem na vida das pessoas me faz refletir sobre o futuro dos meus filhos, se devo ou não pensar na possibilidade de um dia ser mãe. Que qualidade de vida a próxima geração terá, se a nossa já está assim?”, esbravejou. “Estou realmente preocupada com o meu estado, mais do que beleza, sou engajada em causas políticas”.

A Musa do Amazonas 2017 não escondeu a revolta e mandou um recadinho para o presidente, que não se intimidou com manifestos de organizações como o Greenpeace.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*