24 de agosto de 2017 14:39

Mayara Stival planeja ensaio nu

Modelo promete ser ‘o mais ousado do ano’

Por Redação

mayara-stival-3Representante do Paraná no concurso Musa do Brasil 2017, Mayara Stival, já planeja seu ensaio nu caso vença a disputa e desbanque suas 26 concorrentes. Isso porque a campeã, vice e terceira colocada serão capa da revista Sexy, edição de janeiro. Como prévia, a curitibana estrelou uma sessão de fotos pra lá de quente, com direito a camiseta molhada e uma calcinha fio dental de deixar qualquer marmanjo babando.

“Posar nua é um sonho antigo, sempre quis me ver nas bancas na capa de uma revista masculina. Acho que toda mulher já pensou em um dia ser desejada dessa forma. Não tenho essa coisa de esconder meu corpo, sou me tranquila e acho que estou na minha forma. Então, por que não mostrar?”, pergunta a modelo. “Esse ensaio na praia foi para entrar no clima, para atiçar os homens”, completa aos risos.

Para a modelo, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras e restrições de lado. “Nada de mimimi, se realmente eu for capa da revista farei o ensaio mais ousado do ano da Sexy”, promete. “Já tenho mil ideias na cabeça e o que não me falta é esse estilo agressivo que os homens adoram ver nas fotos. Vou me entregar por completo. Quero ser lembrada pelo ensaio marcante”.

De olho na disputa – e na capa da revista, é claro –, Mayara intensificou seus treinos na academia para fazer bonito e conquistar nota máxima na final do concurso. “Estou até fazendo aulas de passarela, quero chegar com tudo. E vai ter performance sensual no meu desfile. Quero surpreender pra levar a faixa de Musa do Brasil pra casa”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*