06 de setembro de 2017 18:34

Mayara Stival mostra lado “it girl” em ensaio

Modelo é Musa do Paraná

Por Redação

mayara-stival-4Mais do que criar tendência e ser admirada, uma verdadeira “it girl” tem carisma e simpatia. Por onde passa chama a atenção das pessoas em relação ao seu modo de vestir, andar, pensar e agir. De olho nesse conceito, a representante do Paraná no concurso Musa do Brasil, Mayara Stival, protagonizou um ensaio bem estiloso na praia e contou que mesmo sem intenção acaba influenciando outras meninas.

“Não é intencional, mas acho que todas as candidatas de concursos deveriam trabalhar mais esse lado da moda e da publicidade. Afinal, acabamos inspirando outras modelos. Me preocupo sempre com meu estilo, acho que é uma forma de estar mais próxima das pessoas que me acompanham, principalmente na web. É um público que curte o que uso e faço. Então não posso recusar esse rótulo de ‘it girl’, mesmo não tendo nenhuma pretensão nesse sentido”, garante.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*