14 de outubro de 2017 21:09

Mayara Stival fala sobre anabolizantes

Modelo é candidata a ‘Musa do Brasil’

Por Redação

mayara-stival-2Sinceridade é tudo para a modelo e atleta fitness, Mayara Stival, representante do Paraná no concurso Musa do Brasil 2017. A gata não tem medo de contar detalhes de sua história de vida, mesmo quando o assunto é tão polêmico como o caso do uso de anabolizantes. De peito aberto, ela compartilhou uma história e tanto nos bastidores de um ensaio fotográfico à beira da piscina.

“Durante quase toda minha infância até o final da adolescência fui vítima de bullying por ser muito magra. Me chamavam de ‘Pernalonga’, vareta, garça, tábua. Até hoje tenho trauma, não suporto ser magra”, confessa. “Isso me levou a tomar uma decisão que mudou minha vida. Aos 17 anos decidi entrar na academia com o objetivo de ficar ‘grande’. Logo de cara comecei a usar anabolizantes. Só pensava em deixar de ser magra”, conta a modelo.

No início, Mayara estava feliz com o uso das substâncias: ganhou massa e ficou satisfeita por ter alcançado seus objetivos. O problema é que não mudou sua dieta, e em pouco tempo engordou demais e começou a ficar agressiva, brigava com todo mundo. A reviravolta veio com uma decisão na sua vida profissional, há dois anos, quando decidiu apostar de vez na sua carreira como modelo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*