22 de setembro de 2017 00:27

Marciele Vasconcelos falas sobre rotina fitness

Musa MG diz que se sente mais disposta

Por Redação

img_8977De olho no título de mulher mais bonita do país, Marciele Vasconcelos, representante de Minas Gerais no concurso Musa do Brasil 2017, não descuida da sua preparação física. Viciada em exercícios físicos, a beldade conta que tanta dedicação não trouxe apenas o título de “musa fitness”, mas também benefícios na cama, na hora do sexo. Ela conta que passou a ficar mais disposta depois de aderir à rotina de treinos.

“No início o foco nem era esse. Queria perder uns quilinhos e fortalecer o bumbum, mas acabei notando que meu desempenho na cama aumentou. Aliás, ir pra academia aumenta muito a minha libido. Estou mais disposta. Se depender de mim quero todo dia”, diz aos risos a morena que está curtindo a sua solteirice. “Hoje não me canso mais, ganhei fôlego e resistência. Além disso estou mais segura com o meu corpo. Me sinto mais gostosa”, garante.

Alta intensidade para os músculos, repetições perfeitas e exercícios livres, que não dependem dos tradicionais aparelhos de academia. Esse é o segredo de Marciele para manter o shape definido até dezembro, quando subirá na passarela para disputar o título de Musa do Brasil. Focada, ela treina três vezes na semana com ajuda de um personal trainer.

“Estou apostando no treino ‘no machine’, que é sem usar as máquinas e aparelhos. Uso mais o peso do meu corpo para me exercitar. É uma técnica diferente e tenho sentido os resultados logo de cara”, conta. “O bumbum tá durinho, as penas mais torneadas e a barriga sequinha. Mas ainda dá pra melhorar. Até a final do concurso vai ter muito agachamento”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*