09 de outubro de 2017 00:12

Luciana Fontano luta contra a depressão

Modelo confessa problemas pessoais

Por Redação

dsc_3895Muitos especialistas afirmavam que a depressão seria a doença do século 21. Não à toa, hoje quase 350 milhões de pessoas no mundo convivem com essa condição. Luciana Fontano, representante de São Paulo no concurso Musa do Brasil 2017, luta contra a depressão há pouco mais de um ano e contou, nos bastidores de um ensaio fotográfico, um pouco da sua experiência.

“Fui diagnosticada com depressão pouco depois do fim do meu casamento, quando procurei ajuda médica e fiquei internada por um mês. Meu ex-marido só me colocava para baixo, não me apoiava em nenhum dos meus projetos. Tudo que eu tentava fazer ou participar ele fazia questão de diminuir, me dizia que aquilo não levaria a nada, que eu não era capaz”, lembra a modelo.

Natural de Osasco, na grande São Paulo, a modelo e atleta fitness conta com vários ‘aliados’ nessa batalha para superar os dramas. “Faço terapia toda semana para ter uma vida ‘normal’. Depois, passei a me cercar de pessoas positivas que acreditavam em mim e me davam forças para buscar minha realização pessoal. O concurso vem me ajudando muito, mas pensei várias vezes em desistir de tudo”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*