19 de outubro de 2017 18:50

Luanda Fraga posa para ensaio sensual

Modelo concorre ao Musa do Rio Grande do Sul

Por Redação

luanda-fraga7Candidata a Musa do Brasil pelo estado do Rio Grande do Sul, a modelo fotográfica Luanda Fraga saiu de casa pra arrebatar corações durante o ensaio fotográfico de divulgação do concurso. A loira confessou se sentir linda vestida, mas que gosta mesmo é de estar “pelada”. Apostando em um modelito longo, ela surgiu deslumbrante e atraiu olhares.

“Eu gosto de me vestir mais comportada, elegante, essa versatilidade de poder ser muitas ‘Luandas’ me fascina. Mas gosto mesmo é de estar confortável, sem nada, gosto de estar pelada! As mulheres gostam de mim assim, vestida. Já os homens…”, brincou a beldade. “Tenho o meu lado A, que é bem puritana, mas o B também é bem interessante”, completou aos risos.

Luanda abriu o coração sobre a expectativa em ser eleita a Musa do Brasil 2017. A gata quer mesmo é levar essa faixa para o Rio Grande do Sul e reafirmar para o Brasil a beleza da mulher do sul, afinal, as modelos mais importantes e influentes nasceram nessa região do país, a exemplo de Gisele Bündchen.

“Sou veterana em concursos, sei como posso ganhar e conquistar os jurados”, garante a loira que já participou do Miss Bumbum Brasil. “Além disso, quero muito o prêmio [a capa da revista Sexy de janeiro]. Já estou pensando no meu ensaio, quero trazer um toque dos anos 60. Acho que foi uma década chique, clássica e de muito requinte”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*