15 de setembro de 2017 20:48

Kell Rosan posa para ensaio sensual

Musa de Rondônia fala sobre boa forma

Por Redação

img_2024Representante do estado de Rondônia no concurso Musa do Brasil 2017, Kell Rosan posou nua para atiçar seus seguidores na web. Por conta disso, ela recebeu convite para posar para o site Diamond Brazil. O ensaio ainda não tem data prevista para ir ao ar, mas nos bastidores a modelo garantiu que ficou “encantada” com o resultado.

“Eu recebi o convite e logo aceitei. Me acho uma mulher atraente e sedutora, não tive dificuldade nenhuma em posar nua, pelo contrário, foi um trabalho que sempre quis fazer. Sou muito bem resolvida com o meu corpo e com a minha mente. Eu me garanto”, contou Kell. “Nenhuma novinha por aí bota medo em mim”.

A beldade que tem um filho de 18 anos, falou ainda sobre como o filho recebe os seus trabalhos e confidenciou não se importar com a opinião dos outros.

“Meu filho é meu maior incentivador, eu tenho o meu fã número um dentro de casa. Claro que as criticas chegam, mas eu não deixo nada me afetar. Eu sou a dona da ‘coisa’ toda e nada pode me parar, não tenho limites”, disparou Kell Rosan.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*