10 de outubro de 2017 12:00

Kell Rosan fala sobre racismo

Modelo é candidata a musa do Brasil

Por Redação

kell-rosan-1Kell Rosan é o tipo de mulher que não gosta de passar despercebida e não hesita em levantar suas bandeiras. A única candidata negra do concurso Musa do Brasil, representante do estado de Rondônia vê na sua participação a oportunidade de representar e abrir espaço para outras mulheres negras que são ignoradas pela mídia branca.

Em um ensaio para lá de sensual, Kell mostrou que além de um corpo com curvas bem desenhadas, ela tem muito mais a oferecer e não foge da responsabilidade política.

“O Brasil é um país racista, mas as tensões nos EUA estão deixando claro que por lá também ainda há muita luta. Os americanos elegeram um presidente racista, xenófobo, mas a América também é negra, é latina, e de todos os povos que estavam aqui antes dos europeus chegarem”, disse.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*