22 de abril de 2017 20:50

Karina Marin busca título fitness internacional

Modelo disputa Miss Diva Fitness North American

Por Redação

unnamedA atleta brasileira Karina Marin, 42 anos, está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para mais uma competição fitness. Depois de faturar o título de Diva Fitness em território americano no ano passado, ela busca a faixa de Miss Diva Fitness North American. Ao lado de algumas divas que compõem o top 10, Karina garante que a disputa será tão acirrada quanto a etapa mundial do WBFF (World Beauty Fashion Fitness).

“Sou muito exigente com o meu corpo, fiz a minha melhor preparação. Nada de furar a dieta ou pular treinos. Sou metódica, acordo todos os dias e vou treinar. Se pudesse, ficaria o dia todo na academia, sou apaixonada por exercícios”, revela. “Estou confiante, até porque sei que fiz a lição de casa. A ansiedade bate forte, mas nada vai me atrapalhar no palco”, garante.

Karina acredita ainda que sua experiência em competições internacionais pode fazer a diferença. Em 2016, por exemplo, ela foi vice-campeã na categoria Diva Fitness World pelo WBFF. A etapa aconteceu em Toronto e reuniu grandes atletas. “Mais do que se preparar bem, é preciso controlar a ansiedade, focar nas poses da competição e ganhar confiança no palco. Vir com essa bagagem de outros eventos me torna mais preparada”.

Para o Miss Diva Fitness North American, Karina focou seu treino em musculação. Com ajuda do seu personal trainer Guilherme Assad chegou a 9% de gordura corporal e definiu ainda mais seu abdômen. “E mesmo aqui nos EUA estou treinando todos os dias nessa reta final. Não quero descuidar, vou chegar com o melhor shape da minha vida e trazer esse título para o Brasil”, promete.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*