12 de julho de 2017 12:41

Kacau Fonseca estrela campanha publicitária

‘Não sou só um rostinho bonito’

Por Redação
unnamedA jornalista, Kacau Fonseca que abandonou a carreira como repórter em programas policiais no norte e nordeste do Brasil, pelo SBT e alguns jornais corporativos em Brasília agora tem se dedicado com afinco à sua carreira como modelo fotográfica. Durante um ensaio para a marca goiana de roupas femininas, Closet Bela Valetina a modelo posou com um body que evidenciou ainda mais suas curvas mas garante que não quer ser reconhecida apenas por isso.
“Pode parecer muito clichê, mas eu não sou mesmo só um rostinho bonito, estudei muito e já passei por muitas coisas para ter que me preocupar com o julgamento de quem nem me conhece. As pessoas precisam entender que nós mulheres temos autonomia absoluta para exibir nossos corpos, da forma como quisermos e isso não significa que sou acéfala, já deixei muito marmanjo metido à inteligente no chinelo. Tolos, eles sempre se surpreendem”, alfinetou ela.
Dona de medidas impecáveis, que ela garante ser apenas obras da natureza genética, a modelo não quer se tornar um símbolo fitness. “Nunca segui modinhas, desde pequena fui a rebelde e acho que até hoje corro dessas ondas que levam todo mundo para o lugar comum. Não quero que a minha vida se resuma à academia e marmita fedendo à ovo, nunca quis vender essa imagem. Todos nós precisamos exercitar o corpo, isso é claro, mas as academias hoje estão mais lotadas que ônibus e metrô, tenho pavor”, disse ela aos risos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*