07 de outubro de 2016 01:29

Júlia Menezes vence concurso de beleza

A modelo foi eleita “A garota mais Sexy do Brasil”

Por Redação

unnamed (1)Depois de desbancar mais de 20 concorrentes e se tornar a vencedora do concurso “A garota mais sexy do Brasil”, a gaúcha Júlia Menezes posou para o seu primeiro ensaio após ganhar a disputa. Nos bastidores, ela falou o que fez a diferença para se tornar a campeã.

“Penso que algumas coisas me favoreceram, sou atleta fitness profissional, tenho um perfil que mescla esporte a sensualidade e claro, a minha história, afinal cada tatuagem é um pedaço de mim”, conta ela, que ostenta 21 desenhos pelo corpo. “Esse meu estilo meio alternativo acho que conquistou o público”.

Focada na disputa desde agosto, ela conta que fez uma preparação especial para cativar os internautas e vencer a votação. “Para o concurso eu dei uma apertada na dieta, cortei carboidratos, aumentei o ritmo dos treinos, mas isso é algo que trato com naturalidade. Desde criança minha alimentação é de atleta, regrada e rica em nutrientes. Tem menina que sofre durante a dieta, mas eu não. É algo que faz parte da minha vida”, explica a modelo.

E como prêmio por ter vencido o concurso, Júlia vai estampar a capa de uma edição especial da revista Sexy. “Ansiosa por esse troféu, sempre quis estar estampada em uma revista nas bancas. O tema será hard e as fotos serão sem frescura”, conta a gaúcha de sotaque forte.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*