30 de setembro de 2017 01:05

Júlia Menezes se transforma em ThunderCat

Musa fitness se diz uma verdadeira nerd

Por Redação

julia-menezes-1Se você acha que os perfis das musas fitness são muito parecidos, pense duas vezes. Júlia Menezes, capa da revista Sexy de novembro, é uma nerd assumida. A modelo e atleta falou da sua relação com o universo geek. “Sou nerd mesmo, sempre fui fascinada por esse mundo. Desde criança adorava ver desenhos e filmes, jogar videogame e jogos de tabuleiro. Faço isso até hoje e não tenho vergonha de assumir. Deixo de ir pra balada pra ficar no game”, revela.

A gata foi escolhida por internautas em enquete realizada no Facebook do artista referência da pintura corporal no Brasil, Madison Araújo, para encarnar a poderosa guerreira Cheetara, personagem do desenho ThunderCats, criado nos anos 80. “Eu sempre fui fã do desenho, fiquei super feliz por ter sido selecionada. Gosto das personagens femininas que realmente lutam e têm atitude. Acho que essa imagem da mulher forte e poderosa tem tudo a ver com a minha personalidade”, comenta a gaúcha.

Em preparação para a capa de novembro da revista Sexy, Júlia revela detalhes do seu segundo ensaio nu. “A sessão de fotos está marcada para a semana do dia 2 de outubro e vai rolar em um estúdio de tatuagens com uma pegada hard, bem minha cara. Trazendo um pouco de ‘nerdisse’, como sou fã de carteirinha do Batman, quero toda a sensualidade da Mulher-Gato e a ousadia da Arlequina nessas fotos”, brinca a loira.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*