14 de julho de 2017 19:08

Iara Ferreira vai concorrer ao Musa do Brasil

Modelo disputa pelo segundo ano

Por Redação

iara-ferreira-11Iara Ferreira, a beldade que recebeu o título de Musa do Brasil 2016, está animadíssima para participar novamente do concurso e manter a faixa pelo segundo ano consecutivo. Nos bastidores de um ensaio de tirar o fôlego, a loira fez uma balanço da sua participação no ano passado. “Foi uma experiência única. O título me abriu portas, ganhei espaço na TV e hoje tenho até fãs que me acompanham”, contou.

A Musa do Brasil 2017 é dona de um corpo exuberante e garante que isso é o quesito mais importante no concurso. Iara diz ainda o que para vencer, a candidata precisa ter um corpo tecnicamente perfeito como o dela. “Tem que ser gostosa, estar com o corpo em dia e fazer o mesmo sucesso que fiz no ano passado. Acho difícil alguém me superar nesse quesito”, garante aos risos. “O reconhecimento vem de dentro para fora, e a simpatia é a minha aliada”.

Por onde passa, Iara Ferreira arranca suspiros e não esconde o quanto isso é gratificante e inspirador. “Adoro receber elogios e isso vem de uma forma muito leve e positiva para continuar a querer sempre mais.  Vou concorrer ao Musa do Brasil 2017 e vou ganhar de novo. Quero renovar meu título. Pra me superar vai ter que ‘rebolar muito’ e eu acho difícil isso acontecer. Quando me proponho a fazer algo, dou o melhor de mim, acho que isso também contribui para o meu sucesso”, completou.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*