24 de setembro de 2017 18:08

Gabriela Bayerlein ensina sua dieta e treino

Modelo entrou em forma com receita

Por Redação

gabriela-bayerlein-11A empresária e atleta fitness, Gabriela Bayerlein, da Seleção Brasileira de Culturismo e Musculação percorre o mundo competindo e faz sucesso nas redes sociais ao dar dicas de lifestyle fit. A atleta garante que para quem busca um resultado eficaz para secar o abdômen, a dica é a famosa dieta cetogênica, já conhecida de algumas personalidades, que reduz consideravelmente a quantidade de carboidrato na alimentação e auxilia na perda de peso.

“Já testei ela várias vezes, funciona principalmente para acabar com gorduras localizadas. Quando preciso fotografar para alguma campanha, ou quero fugir dos carbos mais triviais eu recorro a ela para secar com mais rapidez. Algumas universidades norte-americanas já comprovaram sua eficácia. Tento fazer com que as minhas dicas sirvam para todas, mas as quantidades de carbo irão variar de acordo com o peso e altura de cada pessoa”, declarou ela, que costuma pesar 55 kg quando está em OFF, e oscila entre 46 e 49kg nos dias que antecedem as competições.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*