12 de março de 2017 23:50

Ex-morena do Tchan faz ação em prol das mulheres

A dançarina engordou e emagreceu 10kg

Por Redação

julianneJuliane Almeida decidiu fazer o que deixaria muitas mulheres de cabelo em pé só de pensar. Ela engordou dez quilos para ajudar outras mulheres a emagrecer. A ex-morena do Tchan, que hoje mora nos Estados Unidos, mostra nesta sexta-feira em seu canal no Youtube o que fez para secar. “Comecei a fazer um vlog com toda a minha rotina de alimentação e treinos e vi que isso estava ajudando e estimulando outras mulheres a fazerem o mesmo”, conta ela, que comanda o “Vida de mulher”, na web.

A ideia de engordar aconteceu depois que a mãe de Juliane avisou que passaria uns dias com ela em Orlando, onde a ex-dançarina mora com o marido, Michel Morais. “Não resisto aos quitutes que ela faz. Quando ela veio passar 20 dias em casa, decidi fazer o desafio. Me deixei engordar para mostrar as pessoas que elas são capazes de conseguir com um tempo determinado”, justitifica ela: “As pessoas passam muito tempo fazendo dietas loucas e esta é precisa. Se fizer tudo direitinho, emagrece de cinco a dez quilos em 60 dias”.

Juliane não criou uma dieta infalível ou mirabolante. Foi atrás dos ensinamentos da Dieta Dukan e da Low Carb para montar deu desafio. Deu certo. A moça está seca. “Mostro o que as pessoas devem fazer para não recuperar o peso. Pois é comum as pessoas engordarem já que voltam a comer tudo o que comiam antes”, avisa.

Há dez meses morando na Flórida, Juliane tem um canal de saúde e bem estar e recebe muitos convidados brasileiros. A moça conta que já consegue ser remunerada com o trabalho em terras estrangeiras: “Tenho patrocinadores e anúncios da Disney. Em breve, penso em lançar um canal também para os estrangeiuros. Mas isso só ano que vem”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*