13 de fevereiro de 2017 18:12

Destaque da Tucuruvi exibe corpão em ensaio

Ela entre grafites no centro de São Paulo

Por Redação

unnamedDestaque da Tucuruvi exibe corpão em ensaio meio a grafites e dispara: “Se gostosura valesse ponto eu faria de tudo para ser nota 10”

Diante das polêmicas envolvendo grafite e a atual gestão da cidade de São Paulo, Grasi Mattos, destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi – que levará a arte de rua como enredo neste carnaval – decidiu posar entre grafites no centro de São Paulo e falou sobre as recentes decisões de pintar alguns corredores da cidade.

“Sempre admirei a cidade por ser muito colorida, isso dá uma impressão de vida nesse caos todo não é mesmo? Agora chega um prefeito ‘almofadinha’ e manda pintar tudo de cinza porque ele não acha que é arte? Ele deveria ter mais respeito por quem se expressa de forma tão linda pela cidade. Viva a arte que não está no museu”, mandou o recado.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*