25 de janeiro de 2017 02:30

Destaque da Mancha Verde cai no samba

Ariane Venâncio afirma que desistiu da dieta

Por Redação

unnamed-5Ariane Venâncio, destaque de chão da escola de samba Mancha Verde, mostrou todo o seu gingado em mais um ensaio rumo ao carnaval. Decotada, a morena escolheu um vestidinho branco curtíssimo e contou, entre uma rebolada e outra, que desistiu da dieta paleolítica. Ela iniciou sua preparação em outubro do ano passado, quando recebeu a missão de desfilar pela primeira vez no chão.

“Essa fase pré-carnaval é tão corrida e cheia de compromissos que é impossível seguir uma rotina de alimentação. Respiro o samba 24 horas por dia. Não apareço só nos ensaios, sou envolvida com a comunidade e isso toma boa parte do meu tempo. Não dá pra comer saudável de três em três horas, eu desisti. Já parti para o fast food e para as feijoadas que fazem na quadra, não dá pra resistir”, confessa aos risos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*