05 de setembro de 2017 10:49

Candidata a Musa do Brasil posa para ensaio

Modelo afirma que é “arretada demais pra perder”

Por Redação

2017-09-01-photo-00000639Nelly Cordeiro é candidata a Musa do Brasil 2017 pelo estado do Ceará. Durante um ensaio fotográfico para uma marca de biquínis na Praia do Futuro, em Fortaleza, a morena falou sobre a força que tem a mulher nordestina, mais precisamente a mulher cearense. Exibindo suas curvas, ela ainda garantiu estar com o shape pronto para a competição.

“Eu cresci vendo a garra da minha mãe, o quanto ela lutava para que nada nos faltasse e, ainda conseguia tempo para me encher de amor e carinho. Não é fácil ser mulher e ser nordestina. Enfrento o preconceito e passo por cima disso como um rolo compressor. A mulher cearense é arretada demais para perder qualquer disputa, qualquer luta, qualquer desafio, qualquer concurso, mesmo que seja nacional”, disparou a morena de 28 anos, que é modelo e dançarina.

Nelly falou ainda sobre os desafios de participar de um projeto disputadíssimo como o Musa do Brasil, que conta com a indicação de uma concorrente por estado. “Representar a beleza da mulher cearense sendo a única candidata do estado é uma responsabilidade muito grande. O concurso tem muita mulher bonita, mas isso não me assusta. Eu sou gostosa e tenho todos os requisitos para levar a faixa de Musa do Brasil 2017 para o Ceará”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*