16 de agosto de 2017 01:09

Candidata a Musa do Brasil posa em ensaio fitness

‘Já senti vergonha do meu corpo’, contou

Por Redação

marciele-vasconcelos-1Com o corpo que conquistou com muita dedicação, uma modelo de Pará de Minas, no interior de Minas Gerais, superou centenas de candidatas e ganhou a chance de representar seu estado no concurso Musa do Brasil 2017. Atualmente com o corpo definido, Marciele Vasconcelos, 24 anos, conta que só começou a frequentar a academia porque se sentia mal com seu shape.

“Nunca fui a garota mais popular do colégio, não fazia sucesso com os meninos. Sempre passei despercebida. Ficava de canto, não estava feliz assim. Sentia vergonha do meu corpo. Com o tempo percebi que precisava cuidar mais de mim. Comecei a treinar e a seguir uma dieta”, lembra. “Hoje eu virei o jogo. Quem nem me olhava naquela época hoje enche minhas redes sociais de elogios e propostas indecentes. Eu me divirto”, completa aos risos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*