22 de agosto de 2017 13:25

Ana Beatriz Godói é madrinha em escola de samba

Jornalista assume posto na Unidos de Vila Maria

Por Redação

ana-beatriz-godoi-2Compondo o time de beldades da agremiação, a paulista Ana Beatriz Godói é a nova madrinha da Vila Maria para o carnaval 2018. Diferente do cargo de Madrinha da Bateria, Ana Beatriz virá no primeiro setor durante o desfile abrindo os caminhos da verde, azul e branco da zona norte da capital.

Com apenas 33 anos de idade a musa já é experiente no carnaval de São Paulo. E ela promete esbanjar sua beleza pela primeira vez na Unidos de Vila Maria. Desde 2003 desfilando no Anhembi ela já acumula passagens por grandes escolas como a tradicional Sociedade Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi, Barroca Zona Sul e Império de Casa Verde. Vaidosa e muito detalhista, a bela garante que o segredo para a sua estreia será o amor pelo carnaval e o respeito com o trabalho feito pela escola e toda a comunidade ao longo do ano.

“Participar de um projeto grandioso como este da Vila Maria para o carnaval 2018 é motivo de muita honra e alegria para mim, a comunidade pode esperar uma grande madrinha para a escola!”, comenta ela sobre sua estreia na Vila mais famosa no próximo ano.

A apresentação oficial será feita durante a final de samba-enredo na quadra social da escola localizada na zona norte de São Paulo. O evento que está agendado para o próximo dia 25/08 contará com a presença da escola de samba campeã do carnaval carioca em 2017, Mocidade Independente de Padre Miguel. Tendo início às 22 horas, os ingressos custarão R$ 20,00 e podem ser adquiridos na portaria do local.

“Será uma grande festa e uma ótima oportunidade para o público conhecer o samba-enredo 2018 da Vila Maria, além de poder ver de perto a campeã do carnaval carioca, Mocidade Independente de Padre Miguel que abrilhantará ainda mais essa final de samba-enredo”, comenta Adilson José, presidente da agremiação.

Com o enredo “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio! Não contavam com minha astúcia! Arriba Bolaños, Arriba Vila, Arriba México”, a Unidos de Vila Maria será a sétima escola a desfilar no sábado de carnaval, 10 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*