08 de março de 2017 03:13

Zelito Miranda comanda 8º Forró no Parque

Evento volta ao Parque da Cidade

Por Redação

unnamed-3Diz o ditado que o bom filho a casa torna e com Zelito Miranda na oitava temporada do Forró no Parque não será diferente. O artista múltiplo realiza a primeira edição no próximo dia 19 de março, a partir das 11 horas, no Parque da Cidade, Itaigara, onde o evento aconteceu nos cinco primeiros anos.

“Fico muito feliz em trazer este projeto de novo para o espaço onde ele começou, dá uma sensação de está em casa”, afirmou o cantor, compositor, escritor e ator, Zelito Miranda. O Forró no Parque tem entrada gratuita e abre o ciclo de festas juninas voltadas para o público de Salvador, para turista e toda Bahia. “Este é um presente que damos a capital baiana, mas, um presente, que gera inclusão, entretenimento e arte”, completa.

Este ano, completando oito anos, o projeto contará com quatro edições, uma por mês, terminando em junho. Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil, nas festas juninas de 2017.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Como Sempre o Forró no Parque terá vários convidados no decorrer das edições. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda nação forrozeira.
Serviço:
Projeto Forró no Parque
Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado
Data: 19 de Março de 2017 – (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Parque da Cidade
Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n – Itaigara
Aberto ao Público

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*