31 de agosto de 2017 01:05

Viva Música contempla diversidade de ritmos

Happy Hour acontece no Salvador Norte Shopping

Por Redação

image002Em setembro, a diversidade musical toma conta das noites de happy hour no Salvador Norte Shopping. A temporada do projeto Viva Música, que acontece entre os dias 04 e 29 do mês, apresenta pocket shows com repertórios baseados em cinco ritmos: pop, axé, sertanejo, black music e forró. Os encontros acontecem sempre de segunda a sexta, na Praça de Alimentação (Piso L3), das 19h às 21h. A entrada é gratuita.

Serão cinco artistas fixos nos estilos musicais, mas alternando-se durante os dias das semanas: Tay Lopes agita as noites de segunda com baladas pop; às terças, Raylema Rosas resgata clássicos da axé music; Hellra Antunes privilegia o balanço do sertanejo nas quartas; Alê Santana apresenta, às quintas, todo swing da black music; enquanto que Ramon Lima embalará as sextas com muito forró.

Com voz e violão, a cantora Tay Lopes é responsável pela abertura da programação, dia 04 de setembro (segunda). Reinterpretando sucessos do pop/rock nacional, ela traz pluralidade no repertório, em composições como A Estrada (Cidade Negra), Alma de Guerreiro (Seu Jorge), Pescador de Ilusões (O Rappa) e Bang (Anitta). “No Brasil, nós brincamos muito com os estilos. Às vezes um samba tem batidas pop. Nossa proposta é abusar da interpretação”, conta Tay Lopes sobre a variedade de possibilidades.

Na terça, dia 05 de setembro, o público poderá reviver sucessos da axé music com a cantora Raylema Rosas. O set list promete músicas como Haja Amor (Luiz Caldas), Rosa (Olodum), Mimar Você (Timbalada) e Bateu Saudade (Banda Mel). “A ideia é abranger todos os públicos. Quero que pais possam curtir as canções junto com os filhos, num momento de integração”, finaliza Raylema.

SERVIÇO – VIVA MÚSICA
Quando: de 04 a 29 de setembro (segunda a sexta), das 19h às 21h
Onde: Salvador Norte Shopping – Praça de Alimentação (Piso L3)
Entrada gratuita

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*