29 de abril de 2017 00:48

Vitor Belfort luta com Nate Marquardt, no UFC 212

Evento acontece dia 3 de junho no Rio

Por Redação

untitled-14Vitor Belfort tem apenas mais uma luta prevista em seu contrato com o Ultimate. E o brasileiro irá entrar no octógono, possivelmente pela última vez, contra Nate Marquardt, no UFC 212, marcado para o dia 3 de junho, no Rio de Janeiro . A informação do acerto verbal entre as duas partes foi apurada pelo Combate.com junto a fontes próximas à organização. O contrato, no entanto, ainda não foi assinado.

A incerteza da presença de Anderson Silva no card do evento, por conta da suspensão de Kelvin Gastelum por doping após a luta contra o próprio Belfort, fez com que o UFC buscasse um novo nome de peso, como Vitor Belfort, para manter em alta o interesse do público no torneio. A luta veio a atender um desejo do próprio Vitor, que havia pedido ao UFC que sua última luta fosse em sua cidade natal.

Após ser nocauteado por Kelvin Gastelum, no UFC Fortaleza, em 11 de março, Belfort já havia manifestado o desejo de encerrar a sua carreira no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Aos 40 anos, o “Fenômeno” tem 25 vitórias e 14 derrotas em seu cartel. Seu adversário também é veterano do esporte. O americano, de 37 anos, é ex-campeão do Strikeforce e atravessa momento conturbado – perdeu sete das últimas dez lutas na carreira, a última diante de Sam Alvey.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*