28 de abril de 2017 19:32

Vice-campeã de reality posa para ensaio

Modelo diz que abandonou fase “periguete”

Por Redação

untitledA modelo brasiliense Ray Carvalho, vice-campeã do reality show “Casa das Pimentinhas” promovido pela revista Sexy, posou comportada para uma campanha de jeans e chamou a atenção por suas curvas. Entre um clique e outro, a beldade de 30 anos contou que looks muito extravagantes nunca estiveram em seu closet, mas que não dispensa uma fenda ou decotão.

“Já passou a fase periguete”, brincou. “Não acho bacana exagerar nos decotes e brilhos. Não tem a ver comigo. É claro que gosto de um vestido curtinho, de uma fenda, mas tudo com muita elegância. No meu guarda-roupas não tem nenhuma peça vulgar. Gosto de sair do óbvio sem perder essa essência delicada que acho que combina comigo”, completa.

Ray, que posou para a edição de abril da revista, conta ainda que agora quer focar sua carreira na televisão. “O ensaio nu já ficou para trás. Era um sonho antigo, toda mulher gosta de se sentir desejada. Agora quero estudar para chegar às telinhas. Não vou me aventurar como muitas modelos já fizeram. Quero estar preparada para fazer bonito”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*