21 de março de 2017 17:57

Vem, vem forró com Massapê e Cangaia

Sábado tem encontro de forrozeiros a partir das 22h

Por Redação

massape2017-credito-ines-hardt_pqO outono começou e com ele chegou também a vontade de dançar forró. Pensando nisso, o Coliseu do Forró, tem uma programação junina o ano todo há mais de 15 anos traz duas atrações que referenciam o ritmo. Neste sábado, dia 25, a partir das 22, Cangaia e Massapê se juntam para uma noite de muito forró.

Da união da zabumba a sonoridade delicada do Violino nasceu a Massapê que tem Gustavo Gonçalves nos vocais e a percussão de Bolinho Forrozeiro. Completam a atração, percussão característica (zabumba e triângulo), em conjunto com bateria, baixo, guitarra e sanfona, eventualmente sendo auxiliados por outros instrumentos. Ao todo são cinco CDs, um DVD e três single.

Influenciados por grandes artistas da música nordestina como Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Luiz Gonzaga a Massapê surgiu no mercado em 2004, com estilo autêntico e uma sensibilidade rítmica. Deste tempo de estrada, já se apresentaram apresentações em diversos estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo.

Serviço

Vem, vem forró
Quando: 25 de março (sábado)
Onde: Coliseu do Forró
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Atrações: Massapê e Cangaia
Horário: 22 horas
Quanto: R$ 40,00 (homem), R$ 30,00 (mulher)
Censura: 18 anos

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*